domingo, 16 de setembro de 2007

O ócio, a falta de energia e de sustento pra ficar em pé. Dormir nunca, nem acordar. O princípio é chamar o dia de inacreditável e babaca e não terminá-lo, mas em vez disso se colocar entre inércia e lamentações gratuitas, vazias, densas e esburacadas; ser amigo incondicional do nojo dos homens, do amor comercial pelos amigos, das conveniências, do nome de cada hora e das rotinas, dos amores que falho onipresentes, do repúdio pelo tabaco e pela vida.

Não têm noção dos próprios acúmulos. Na hora de minha morte ninguém faz idéia do acúmulo de bestialidades que será enterrado. Não têm noção dos próprios acúmulos.

Há de serem forçados, nos momentos terminais, saldos e relativizações confortáveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

avan disse...

ok bye friend.

Arquivo