quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Se eu tivesse como escrever em qualquer momento, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, tudo seria mais fácil e melhor. Mas não é assim então to escrevendo agora mesmo.

É quase divertido o passatempo de elencar (<- palavra tosca) coisas para a lista de boas razões pra eu me matar e boas razões pra eu continuar vivo. É isso o tempo todo, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa. Mas é periódica a minha conclusão de que sou o mais burro dos seres, mas inteligente na medida certa para (ou tenho boa noção de tudo que me leva a) pensar que minha vida não presta, que não me mato vários motivos: não quero/consigo nem nunca vou querer/conseguir me cortar ou provocar qualquer dor em mim mesmo, preguiça, distrações (tudo o que há na minha vida), ou o simples fato de esse desejo suicida ser completamente fake e só um sintoma do meu poserismo. Mas é verdade que não vejo graça em NA_DA, que tudo é estupidamente explicável: esse texto, meus amigos, meu tesão, minhas opiniões, meus erros, etc. A ilusão é a coisa mais saudável que alguém pode ter. Viva a todas as pessoas medíocres que seguem piamente qualquer forma de religião. Qualquer não... a mais barata de todas. A mais filosofia de banheiro, a mais evangélica, a mais católica brasileira, a mais qualquer-porra-dessas.

***

"Ela é isso mesmo, né? Linda e maconheira."

"Viu zilhões de filmes, treinou o inglês, sabia de tudo que acontecia. Até que não teve mais tv a gato na favela."

***

Sua amizade me irrita bastante. Vc tem esse shtick de ficar me depreciando sempre, dizendo que eu sou um merda até por causa da coisa que me é mais alheia e de que não tenho a menor culpa. Acho engraçado, só não acho válido porque secretamente(ou não, na verdade) acabo concordando com tudo. Tá na cara que você na verdade não vive sem mim, sua poser maldita. O seu submundo é uma vergonha, um CU. Quero mto que você se foda. Mesmo. Eu te amo muito e é incrível como a nossa amizade não tem uma unha do tempo que as outras meninas tem comigo e a gente já parece bem mais íntimo. Você até me deu um presente!!!! XD. Te quiero.

***

Eu odeio a minha turma. To pensando em mudar pra de manhã. Será que tem professores mais fodas? Será que a aula é mais foda? Será que pelo menos de manhã tem gay BONITO FOR CHRIST'S SAKE!? Será que lá vou encontrar mais uma amizade pra vida toda mas dessa vez uma REALMENTE ABSURDAMENTE FODA? (bem, na verdade isso dá todo um tópico, então ignora essa parte em caps lock, ok? obrigado.) Ó, Deus, me pergunto.

Quero ler the picture of dorian gray em inglês nessas férias. To considerando a possibilidade. Acho válido.

***

Porra de dicção, piora de mãos dadas com a minha auto-estima.

***

Eu podia (e na verdade vou, mais tarde) filosofar BEM MAIS. Sobre a vida, sobre amor, e sobre sexo anal. Mas por enquanto eu vou direto pra conclusão e raíz de tudo. Conclusão, raíz e solução. :

Tudo isso, todos os ímpetos suicídas, toda gaguejeira, toda overpreocupação sobre minha carreira profissional, enfim, tudo o que me tem feito sangrar -- MUITO -- se define simples e totalmente na

falta de sexo.

Love me tender

and fuck me hard.

me liga

me manda um telegrama
o/



***
Pra você que leu, um grande FODA-SE.
You know you were not supposed to do so.

2 comentários:

jovem broto disse...

será que você escreveria tanta coisa boa se postasse mais freqüentemente? não sei. eu gosto de cada frase. tudo se encaixa muito bem. é tudo muito cabível.

Anônimo disse...

te li
te leio

vou te comer

Arquivo